quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Bairros de Bissau sem água devido a obras de novo furo e por outro lado o Sindicato ameaçar paralisação durante a festa de fim do ano



Vários bairros de Bissau estão sem água devido às obras de construção de um novo furo de água com capacidade para 250 mil litros.

António Saraiva, diretor adjunto da Empresa de Eletricidade de Águas da Guiné-Bissau, revelou à Agência de Notícias da Guiné (ANG) que houve uma queda na capacidade de produção do atual furo, que passou dos 100 m3 para os 75 m3.

O responsável adianta que, no entanto, foi já adotado um plano de racionalização no fornecimento de água aos bairros afetados, nomeadamente Quelelé, Missira, Belém, Cuntum Madina e Alto Bandim.

António Saraiva explica ainda que o novo furo vai ajudar na resolução do problema de abastecimento de águas na capital e apela à compreensão dos consumidores pelos constrangimentos provocados pela situação.
e por outro lado o sindicato dos trabalhadores de EAGB ameaça a paralisação divido a falta de pagamento e outros necessidades encostado no caderno revendi-cativo. 

Sem comentários :

Enviar um comentário